Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Veja Algumas Configurações do PABX Virtual

configurações do PABX virtual

Tendo em mente os diversos benefícios que o PABX Virtual pode proporcionar, várias empresas já adotaram essa tecnologia para impulsionar seus negócios. No entanto, para que essa tecnologia seja adotada pela empresa, é necessário se atentar a algumas configurações.

Certamente investir em serviços capazes de melhorar a qualidade do atendimento de sua empresa é essencial, portanto, essa ferramenta de alta tecnologia pode ser adotada por qualquer empresa que almeje soluções práticas, econômicas e atualizadas. Além disso, pode ser adotada por empresas de pequeno, médio ou grande porte.

Atuante no ramo da telecomunicação e referência no mercado, a empresa Sincronismo oferece as soluções mais modernas para a sua empresa para ajudar na otimização do trabalho.

Configurações do PABX Virtual

Para aderir à tecnologia do PABX Virtual para sua empresa, é preciso saber que existem diversas configurações que podem ser adotadas no uso dessa tecnologia. Confira a seguir:

  • Distribuidor automático de chamadas (DAC): o recurso permite realizar a distribuição automática de ligações externas para os ramais da empresa. Além disso, também possibilita o uso de várias configurações de atendimento;
  • Programação automática: essa configuração permite que seu PABX Virtual seja programado de acordo com o horário, permitindo ainda a personalização do horário para realizar os atendimentos, evitando assim que a alteração precise ser feita de forma manual;
  • Sala de conferência virtual para realizar reuniões: permite realizar o agendamento de reuniões virtuais e, assim, manter a colaboração da equipe;
  • Gravação de chamadas: ao habilitar a função de gravação de chamadas, será possível acessar o histórico completo de chamadas com os clientes e colaboradores da empresa;
  • Atendimento em diversos dispositivo: esse recurso permite que as ligações possam ser atendidas em vários dispositivos do seu ramal, seja no celular, navegador ou ramal fixo;
  • Configuração de fila de espera para o atendimento: o recurso de fila de espera permite que o cliente acompanhe a posição dele na fila de atendimento, fator importante para o cliente decidir se vai esperar ou desistir da ligação naquele momento;
  • Caixa postal: uma das configurações que podem ser habilitadas no seu PABX Virtual é a habilitação da caixa postal por e-mail, possibilitando que o cliente possa deixar uma mensagem quando não for atendido. Essa mensagem será convertida em mp3 e enviada para o ramal.

Vantagens do PABX Virtual

Um dos principais pontos de aderir ao PABX Virtual é a economia, no entanto, essa não é a única vantagem que a contratação deste serviço pode proporcionar. Veja outras vantagens dessa ferramenta:

  • Praticidade;
  • Personalização para otimizar o trabalho;
  • Possibilidade de programar atendimentos;
  • Possibilidade de otimizar os processos internos da empresa;
  • Mobilidade;
  • Controle de dados;
  • Integração do sistema;
  • Bom relacionamento com os clientes.

PABX Virtual na Sincronismo

A Sincronismo é uma empresa que está no mercado desde 2003 e atua com o intuito de oferecer as soluções mais econômicas, atualizadas e adequadas para seus clientes. Além disso, a empresa conta com uma equipe especializada a fim de oferecer suporte.

Para oferecer serviços de alta qualidade, a Sincronismo disponibiliza em seu site diversos produtos no ramo da telecomunicação. Visite o site da nossa loja para conferir os produtos e serviços disponíveis. Entre em contato conosco e conheça os serviços que podemos oferecer para a sua empresa.

Gostou? compartilhe!

Posts recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.