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Vantagens do Call Center Terceirizado

Vantagens do Call Center Terceirizado

As empresas de pequeno e médio porte ganham inúmeros benefícios com a contratação de um call center terceirizado para suas empresas. Geralmente essas empresas precisam cortar gastos sem perder a qualidade no atendimento e por isso investir em treinamentos e no atendimento sem muitos custos é essencial.

Porém, na hora de terceirizar o Call Center da sua empresa esteja atento ao modelo mais indicado. Procure também uma central de call center alinhada aos objetivos de sua empresa. Pesquise bastante antes de tomar uma decisão.

A PA Fixa costuma ser indicada para empresas que recebem uma quantidade reduzida de ligações, além de um volume fixo destas. Já o modelo por desempenho é indicado para empresas com alto volume de ligações, como as de telefonia por exemplo.

Vantagens do Call Center Terceirizado

  • Atendimento Mais Personalizado – Ao terceirizar o Call Center de sua empresa, o atendimento ganha muito em qualidade, adquire mais personalidade e fluidez. Para isso, os agentes são devidamente treinados.
  • Redução de Custos – A economia é um aspecto fundamental para qualquer empresa. Sendo assim, ao terceirizar o Call Center, a empresas não precisam se preocupar com espaço físico e estrutura de treinamentos. Além de custos trabalhistas e contratação que é toda feita pela empresa prestadora do serviço.
  • Disponibilidade de Atendimento 24 Horas Por Dia – Quando o call center é terceirizado existem vários turnos de atendimento e a empresa fica disponível 24 horas para atender os clientes de forma ágil e assertiva e com qualidade.
    Hoje, o atendimento full time em diversos canais também permite atender com mais qualidade um número maior de clientes sem deixá-los na fila de espera ou escutando gravações indesejadas.
  • Maior Interação Com o Cliente – Equipes terceirizadas geralmente são especializadas no segmento da empresa e dessa forma conseguem atender com mais eficiência, qualidade e agilidade. O relacionamento com o cliente torna-se melhor e estratégias de comunicação ais efetivas podem ser traçadas para sua fidelização.
  • Opção de Focar no seu Core Business – Ao contratar um call center terceirizado, a empresa pode investir e focar em sua atuação e no que ela realmente precisa melhorar. A comunicação interna é facilitada e as decisões se tornam mais ágeis.
  • Os Riscos se Tornam Mais Reduzidos – Um estudo feito em 2015 revelou que 86% dos clientes passaram a comprar com outras empresas devido ao mau atendimento recebido. Nesse cenário, o atendimento terceirizado é uma solução para reduzir a perda de clientes para a concorrência.
    Ao contar com agentes mais preparados para receber os clientes e resolver seus problemas, a empresa alcança um nível mais alto de satisfação e evita perda de contratos. E as empresas terceirizadas reduzem ao máximo os erros a fim de que os níveis do serviço acordado sejam alcançados.

A Sincronismo atua a mais de 15 anos no mercado de telecomunicações, como uma empresa que oferece a solução ideal para cada tipo de negócio. Entre em contato e descubra mais sobre como terceirizar a sua central telefônica e outros serviços na área de call center.

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