Ura inteligente. Com um call center médio ou grande, os setores dentro do atendimento acabam aumentando e uma solução inteligente acaba sendo bastante necessária nesses momentos.
A URA inteligente no call center tem como objetivo trazer uma facilidade, tanto para o atendente quanto para seu cliente e melhorar a qualidade da comunicação.
Você sabia que a URA inteligente oferece uma solução mais rápida para o cliente, aumentando a sua satisfação e a avaliação da empresa? Isso é apenas uma das diversas vantagens em ter esse serviço para seu call center.
Conheça mais sobre a URA inteligente no call center e veja todas as principais características.
O Que é URA Inteligente?
Sabe quando você liga para alguma central e escuta a voz automática informando, ou pedindo dados? Esse sistema de voz automatizada se chama URA, que tem como finalidade oferecer ao cliente elementos importantes ou responder às dúvidas principais.
O sistema de URA inteligente no call center é essencial para um atendimento de qualidade, pois utiliza a inteligência artificial. Essa tecnologia não é a mesma coisa que um atendimento robotizado, já que procura solucionar o problema ou a questão na chamada de forma personalizada e ágil.
Quais são os Benefícios em Ter URA Inteligente no Call Center?
Existem muitas vantagens de ter a URA inteligente no call center, principalmente como retorno que a empresa terá em avaliações positivas e maior prospecção de seus produtos ou serviços.
Confira 5 benefícios principais de ter esse software na sua empresa.
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Redução no tempo de chamada
Um dos principais problemas que o telemarketing enfrenta hoje é o tempo de chamada, que influencia diretamente a qualidade do atendimento e a satisfação do cliente.
Como a URA inteligente possui um sistema que trabalha na agilidade e objetividade do que o cliente precisa, com respostas curtas e direciona para o atendente apenas se for necessário, há uma redução significante no tempo de chamada.
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Solução rápida e eficiente
Por ser um sistema rápido e objetivo, a URA inteligente no call center oferece uma resolução muito rápida. Com o dia-a-dia cada vez mais corrido para a maioria das pessoas, ter um sistema que acompanhe a rotina de todos é bom para manter um bom atendimento para o seu cliente.
Não existe outro sistema mais rápido que esse, que é uma vantagem muito boa, tanto para o cliente quanto para os atendentes e a empresa.
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Atendimento disponível por 24 horas todos os dias
Muitas pessoas não conseguem ligar em horário comercial devido a sua rotina de trabalho nesse período, o que pode frustrar em resolver seus problemas.
Para que seu cliente esteja bastante satisfeito, ela garante que o atendimento fique disponível 24 horas todos os dias da semana para que ele possa ligar a qualquer momento que puder e solucionar suas questões.
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Redução de custos
Com esse sistema de atendimento, você não terá a necessidade de admitir muitos atendentes para a sua empresa, já que a resolução de problemas pequenos ou médios será realizada por essa inteligência.
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Atendimento inteligente
A URA inteligente no call center é um atendimento humanizado muito eficiente, já que é capaz de identificar qual o perfil da pessoa que está atrás da linha.
Pequenos detalhes como o comportamento da pessoa, o que ela gosta, seu vocabulário e outras características são essenciais para esse sistema detectar a personalidade da pessoa e fazer com que ela se identifique com o atendimento.
Como Ter URA Inteligente?
Para que sua empresa tenha o melhor atendimento com muita qualidade e boa comunicação, ter um sistema de URA inteligente faz toda a diferença.
Para instalar e começar a ter em sua empresa de call center, contar com uma equipe que tenha anos de experiência e que ofereça todo o serviço é muito importante.
Para isso, a Sincronismo tem uma equipe pronta para trazer muitas melhorias para sua empresa com a instalação e configuração da URA inteligente.
Entre em contato e tenha todos os benefícios que sua empresa precisa para oferecer o melhor ao seu cliente!