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+ Otimização de tempo
Ganhe agilidade nas discagens e reduza o tempo ocioso da equipe com o discador automático da Sincronismo! Nosso sistema é auto configurável, possui uma interface 100% pilotável e é intuitivo, facilitando a utilização.
Trabalhe com planos ilimitados ou tarifados, com opções de fidelidade ou sem. Aproveite a integração com plataformas renomadas, como [inserir logos das plataformas de integração], para ampliar suas possibilidades com o discador automático.
Importe sua lista de contatos, simplifique e potencialize os resultados da sua equipe de prospecção. Elimine chamadas improdutivas e concentre-se apenas nas chamadas com maior potencial.
Aumente o Desempenho
Receba apenas chamadas com potencial
Segurança dos Clientes
Dados salvos em tabelas específicas por resultados
Interface intuitiva
Fácil acesso às informações e inteligência online
Otimize a eficiência do seu Call Center ativo com nosso Discador Automático de Chamadas. Tenha ferramentas poderosas para lidar com os resultados das chamadas, garantindo que seus atendentes atendam apenas as chamadas com maior potencial.
Todas as chamadas são armazenadas em bancos de dados específicos, organizadas por resultados e podem ser exportadas. Além disso, o sistema automaticamente processa uma lista de números indesejados, consultando a base de dados do PROCON.
Tenha total controle sobre a gestão das campanhas, listas de contatos, horários de operação e grupos de atendentes que receberão as chamadas.
Nossa solução é baseada na nuvem, permitindo acesso de qualquer lugar do mundo com conexão à internet. O sistema pode funcionar em paralelo com seu sistema de telefonia atual.
Não há tempo mínimo de contrato! Você pode cancelar a qualquer momento, sem multas ou taxas.
Possibilidade de agendar chamadas e retornar com um clique na tela.
Visualize os dados dos clientes, registre os resultados das chamadas, aplique filtros e analise relatórios e métricas de desempenho por atendente.
Opção de pausar/retomar, fazer login/logout com um simples clique.
Ambiente web hospedado na nuvem, acessível de qualquer plataforma ou dispositivo.
Todas as chamadas são gravadas e facilmente acessíveis.
Com o Discador Automático da Sincronismo, você pode impulsionar a produtividade e eficiência do seu Call Center, oferecendo um atendimento de alta qualidade aos seus clientes. Aproveite nossa API aberta para integrações personalizadas e entre em contato conosco para conhecer todos os detalhes e opções comerciais disponíveis.
Nossa plataforma disponibiliza API com completos controles
e recursos para facilitar e automatizar sua operação.
Um discador automático é uma ferramenta que automatiza o processo de chamadas telefônicas, discando automaticamente números de uma lista pré-carregada. Ele conecta as chamadas atendidas diretamente aos agentes, eliminando o tempo ocioso e aumentando a produtividade
Sim, a maioria dos discadores automáticos oferece integração com plataformas de CRM, permitindo que as informações dos contatos sejam sincronizadas automaticamente, facilitando a gestão e o acompanhamento das interações com os clientes
Os discadores automáticos geralmente oferecem três modos principais: discagem preditiva, discagem progressiva e discagem preview. Cada modo é ajustado conforme as necessidades da operação, como volume de chamadas e controle de qualidade.
Sim, o discador automático é totalmente compatível com chamadas VoIP, permitindo realizar ligações pela internet com qualidade de som superior e a um custo reduzido.
O discador automático elimina a necessidade de discagem manual, conectando os agentes diretamente às chamadas atendidas. Isso reduz significativamente o tempo de espera entre uma ligação e outra, aumentando a eficiência do time.
Sim, o discador automático permite a personalização para diferentes campanhas, ajustando as configurações de discagem, filtrando listas de contatos e configurando mensagens específicas para cada campanha.
Sim, o discador automático é amplamente utilizado em campanhas de cobrança. Ele pode ser configurado para priorizar contatos com maior probabilidade de recuperação e para garantir que as chamadas sejam feitas nos horários mais adequados.
O discador automático pode ser configurado para redial números ocupados ou não atendidos após um determinado período, garantindo que todas as tentativas de contato sejam maximizadas.
Sim, o discador automático pode ser configurado para garantir conformidade com regulamentações de proteção de dados, como a LGPD. Ele oferece recursos para gerenciar listas de exclusão, consentimentos e registros de chamadas.
O discador automático pode aumentar drasticamente a produtividade da equipe ao reduzir o tempo ocioso e automatizar o processo de discagem. As equipes conseguem focar em interações mais relevantes, resultando em um maior volume de chamadas efetivas e melhores resultados.
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