Quais os Benefícios do PABX na Nuvem para Call Center ?
Confira as principais vantagens do PABX na nuvem e saiba como adquirir o serviço para sua empresa!
A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e em ambientes corporativos. O PABX na nuvem atua junto dessa modernidade que faz parte de empresas que buscam sempre o melhor sistema para o funcionamento de sua gestão.
São muitos os benefícios que esse tipo de tecnologia traz e podem ser obtidos por meio de serviços que são feitos com muita eficiência e qualidade.
Conheça algumas características do PABX na nuvem e saiba como essa tecnologia inovadora pode enriquecer sua empresa e auxiliar no aumento e melhoria de produção!
O Que é PABX?
A sigla em inglês significa “Troca Automática de Ramais Privados”, isso quer dizer que você tem uma rede de telefones com a mesma linha por toda a empresa. É como se fosse uma conexão interna que tem o objetivo de ligar os ambientes da empresa. São aparelhos que melhoram a forma de atendimento, desempenho e comunicação entre os funcionários e clientes. Com o PABX você pode implementar um ramal por setor, fazer ligações simultâneas ou dar destinos corretos para as ligações. Há diversos tipos desse serviço, como o analógico, híbrido, IP, digital e o PABX na nuvem, que é a versão mais moderna e com vários benefícios.Como Funciona PABX na Nuvem?
Atuando como um sistema IP e fazendo parte de uma categoria virtual, o PABX na nuvem é responsável por armazenar e gerenciar os dados pela internet, sem a necessidade de cabos ou de componentes analógicos. Como é um sistema muito moderno e eficiente, possui muitas funções. Dentre as principais, estão:- Realizar chamadas
- Identificar chamadas
- Fazer gravações
- Correio de voz
- Fila de Atendimento
- Receber ou desviar chamadas