Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Por Que a Sua Empresa Deve Priorizar a Gestão de Ligações?

Uma empresa, independentemente de qual seja seu segmento, pode receber ligações todos os dias. É comum que esse detalhe passe despercebido, mas é essencial que seja feita a gestão de ligações, pois caso contrário a experiência dos clientes em relação ao contato com a empresa pode ser fortemente prejudicada. Ter uma gestão de ligações de […]

Principais Erros Que Não Podem Ser Cometidos na Gestão de Telefonia

A gestão de telefonia de uma empresa é um assunto a que muitas vezes não se dá a importância devida. É comum que não haja um controle em relação a isso, o que pode ocasionar em custos extras, que prejudicam a empresa e impedem seu desenvolvimento saudável e sustentável. Vários erros podem ser cometidos nesse […]

Principais Recursos de um Sistema de Call Center nas Nuvens

Sistema de Call Center nas Nuvens são utilizados por diversas empresas para o atendimento ao cliente. A adoção de um sistema de call center nas nuvens é a melhor opção para sua empresa, já que se trata de uma plataforma bastante prática e que pode ser acessada através da internet, o que torna o atendimento […]

É Possível Ter um Telefone VoIP de Qualidade?

O constante desenvolvimento e crescimento da tecnologia são fatores já conhecidos por todos. Com ela, novas soluções chegam ao mercado mas algumas empresas têm medo de adotá-las e prejudicar a qualidade do serviço prestado ao cliente, o que consequentemente diminuirá sua satisfação e pode colocar em xeque até mesmo a permanência desse cliente. Uma dessas […]

5 Dúvidas Sobre a Telefonia Pela Internet

A telefonia pela Internet, também conhecida como VoIP (Voice over Internet Protocol ou Voz sobre Protocolo da Internet), é um recurso que já existe há muito tempo, embora venha se tornando mais utilizado nos últimos anos. Por isso, muitas pessoas ainda têm dúvidas a respeito de seu funcionamento.

Um Call Center na Nuvem Vai Resolver Meus Problemas?

Você enfrenta problemas com seu call center? O sistema não atende as necessidades de sua empresa, é muito complicado de utilizar, demanda altos investimentos para manutenção e não oferece os recursos que você espera?