Como a Telefonia IP Impacta no Custo da Minha Empresa
Telefone IP consiste em utilizar o sistema telefônico via Internet Protocol, IP, que converte a voz em dados capazes de serem enviados pela rede. Ou seja, a voz comum é criptografada e transformada em dados legíveis para o sistema que por sua vez o transforma em voz novamente. O conceito da tecnologia presente na telefonia […]
12 Coisas Que Você Não Sabe Sobre Telefonia em Nuvem
Telefonia em Nuvem. 12 Coisas que precisa saber sobre PABX na Nuvem O serviço de telefonia em nuvens também chamado de VoIP – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), oferecido por empresas do ramo, migra toda a rede telefônica do seu negócio para a internet, sem a necessidade de alterar a estrutura do local […]
10 Vantagens do Telefone IP Para Empresas
O Telefone IP é um telefone tradicional que é capaz de se conectar a uma operadora Voip, utilizando protocolos de transferência de dados como SIP ou IAX que permitem a comunicação entre usuários da rede. O telefone IP é uma alternativa mais completa quando comparado ao ATA (adaptador de telefone Analógico), visto que a conexão […]
12 Principais Qualidades da Telefonia Voip
Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), funciona como um telefone comum, porém utiliza da internet já existente para conectar e transmitir vozes, essa tecnologia surgiu no início dos anos 90s mas tornou-se viável apenas nos últimos anos por conta da exponencial melhora na rede de transmissão de dados. Por utilizar a […]
O Que Uma Central PABX VoIP Pode Fazer?
Saber quais tecnologias podem aumentar a eficiência de trabalho e reduzir gastos com a comunicação entre empresas e seus fornecedores é extremamente importância em diferentes setores da economia. Uma central PABX VoIP se encaixa em todos esses requisitos.
Como o Sistema de URA Pode Ajudar a Cortar Custos no Call Center?
O sistema de URA é uma tecnologia que pode oferecer ótimos resultados, principalmente para empresas de Call Center, que podem ter uma redução considerável em seus custos operacionais. Porém, muitas empresas ainda não passaram a adotar essa tecnologia.
O Que é DAC Call Center?
O PABX IP Asterisk, que é o mais completo entre todos os tipos de PABX, conta com uma série de recursos e funcionalidades. Um deles é o DAC Call Center, que muitas empresas não conhecem, mas que é capaz de melhorar ainda mais o atendimento prestado.
Discador Automático de Chamadas Para Empresas. Veja como escolher:
O discador automático de chamadas é uma solução que pode trazer excelentes resultados para várias empresas, já que não é necessário que os atendentes fiquem discando para vários números, sem ter a certeza de que as ligações serão atendidas, o que consome muito tempo.
Qual Discador Call Center é o Mais Apropriado?
A utilização de um bom discador Call Center é essencial para a obtenção de máximo aproveitamento por esse serviço. Afinal, fazer com que os colaboradores de sua empresa tenham que discar manualmente para os clientes é algo totalmente contraproducente.
Gravação de Mensagem Para PABX é Importante Para a Empresa?
Uma dúvida comum que permeia a cabeça de quem trabalha em Call Centers e também dos clientes é se a gravação de mensagem para PABX é algo importante. Afinal, essas pessoas podem pensar que, ao invés dessa gravação, todo o contato poderia ser feito diretamente com os atendentes.