Perguntas frequentes sobre telefonia inteligente para empresas
Na atualidade dos negócios que necessitam se comunicar, a escolha da telefonia inteligente para as empresas é indispensável para promover e beneficiar a eficácia operacional. Pensando nisso, preparamos este guia de Perguntas Frequentes (FAQ) sobre telefonia inteligente para as empresas que buscam esclarecer algumas das principais dúvidas comuns sobre o assunto. Destacaremos alguns benefícios, desafios […]
Como Funciona o Softphone e Suas Vantagens | Sincronismo
Com a imensa transformação digital pela qual passamos, também mudou o comportamento humano. O mundo se tornou rápido e tudo o que é ágil se tornou melhor. É nesse cenário que surge o Softphone. O softphone é uma solução que tem conquistado cada dia mais espaço, devido a praticidade da sua função. Por outro lado, […]
Sistema PABX | O que é e como utilizar | Veja | Sincronismo
Durante muitos anos, o sistema PABX vem sendo utilizado em call centers e empresas para o gerenciamento de chamadas, permitindo converter um volume massivo de ligações em filas ordeiras, para dar a maior comodidade possível para seus clientes. Isso acontece, pois, à medida que a empresa cresce, novos clientes surgem e o número de contato […]
Como Funciona a Ligação 0800? | Sincronismo
Quando uma pessoa precisa entrar em contato com uma determinada empresa, a primeira coisa que ela repara é se existe o telefone com o prefixo 0800 para uma ligação gratuita. Trata-se daquele número para o atendimento ao cliente e que, geralmente, é feito de um telefone convencional, pois algumas empresas não permitem ligação por aparelhos […]
Quais São os Tipos de Ramais?
Saiba os tipos de ramais e como eles podem ajudar a sua empresa! Os ramais são elementos muito importantes dentro de uma empresa, principalmente quando se trata de Call center. Estabelecer uma comunicação ideal entre cliente e atendente é importante para garantir a satisfação entre essa interação. Há diferentes tipos de ramais, cada um com […]
O Que é Chatbot Para Whatsapp?
Descubra todas as características do chatbot para whatsapp e saiba como criar o seu! O chatbot se tornou uma das ferramentas mais usadas e com diversas utilidades para melhoria de atendimento em sites. Esse programa também foi adicionado em aplicativos para melhora da experiência do visitante com o site em questão de velocidade de resposta […]
Quais os Principais Tipos de ChatBots
Confira os tipos de chatbots e algumas características dessa tecnologia moderna. Já entrou em um site tendo dúvidas sobre o produto e não sabia como entrar em contato com aquela empresa? Isso ocorre devido a falta de uma tecnologia que facilite o contato para o visitante ter as respostas para seu problema. Com o uso […]
Quais os Benefícios do PABX na Nuvem para Call Center ?
Quais os Benefícios do PABX na Nuvem para Call Center ? Confira as principais vantagens do PABX na nuvem e saiba como adquirir o serviço para sua empresa! A tecnologia está cada vez mais presente em nossas vidas e em ambientes corporativos. O PABX na nuvem atua junto dessa modernidade que faz parte de empresas […]
Como Funciona Um Telefone IP ?
Clique e confira algumas características do telefone IP e como ele pode auxiliar sua empresa. Otimização, velocidade e eficiência fazem parte das qualidades do telefone IP, um equipamento que cada vez mais empresas adotam para melhoria de desempenho e performance. Os benefícios do telefone IP são muitos, como a conexão sem linha telefônica, realização de […]
Higienização de dados
Toda empresa possui um banco de dados com informações de seus clientes e parceiros. Empresas que possuem um banco de dados atualizado, organizado e com informações sólidas de seus clientes tem um verdadeiro tesouro em suas mãos. Informações como nome, idade, endereço, telefone e e-mail são imprescindíveis para qualquer cadastro que se preze. Mas será […]