A importância da telefonia de qualidade para vendas consultivas B2B
A utilização do telefone é, sem dúvida, uma das mais importantes ferramentas para o desenvolvimento e o crescimento de uma empresa. Isso porque, além de ser um instrumento eficiente de trabalho, é um dos meios de comunicação mais rápidos para a resolução de problemas. O telefone também assume um papel importante quando falamos em vendas, […]
Telefonia na nuvem: Fatores que podem afetar sua chamada. Entenda:
A telefonia na nuvem é uma das soluções que mais vem sendo utilizadas pelas empresas, independente do tipo de atendimento, seja para o público ou nas realizações de chamadas internas. Esse tipo de comunicação traz inúmeros benefícios para os negócios e serve como forma de otimizar os processos da empresa. Porém, quando não é realizado […]
Confira as vantagens de otimizar o atendimento com URA personalizada
Com o passar dos anos os sistemas de telefonia das empresas foram evoluindo e ganhando novos recursos. Uma das funcionalidades mais usadas atualmente é conhecida por URA (Unidade de Resposta Audível), que pode ser utilizada de forma estratégica nos atendimentos. A URA é um sistema muito empregado nas centrais de atendimento, seja em call centers […]
Bons motivos para não deixar de utilizar telefone em sua empresa
Para que uma empresa consiga atender bem os seus clientes e se destacar da concorrência, é necessário que exista um sistema de comunicação capaz de atender todas as demandas do negócio. Essa comunicação pode ser realizada por telefone, aplicativos de comunicação e, até mesmo, pelas redes sociais. Muitos empreendedores acreditam que, por causa das evoluções […]
Telefonia Virtual: Como Funciona e Benefícios
Com o avanço da tecnologia, novas formas de comunicação são criadas para atender aos objetivos das pessoas e suas necessidades nos dias de hoje. Diante deste cenário, a telefonia virtual tem seu papel fundamental, pois traz inúmeras vantagens com a facilidade de poder realizar chamadas através do uso da internet, de forma rápida, fácil e […]
Conheça as Vantagens do VoIP para Escritórios de Advocacia
O VoIP é uma tecnologia que não é necessariamente nova, mas que evolui rapidamente acompanhando os avanços da tecnologia da informação e de receptação e transmissão de dados no geral. Neste contexto, o VoIP para escritórios de advocacia tem sido cada vez mais utilizado, graças às suas vantagens que vão desde de reduzir custos de […]
Chatbot Para o Setor de TI: Vantagens Para Otimização de Trabalho
O chatbot é uma das funcionalidades de atendimento mais úteis dentre as que surgiram na última década. Além de otimizar o trabalho dos atendentes, possui a vantagem de ser facilmente configurado. Assim, o chatbot para TI tem sido uma solução cada vez mais procurada pelas empresas. Isso porque o setor de TI é um dos […]
Número Virtual Para Empresa: Saiba Como Conquistar o Seu
Nosso país possui dimensões continentais. Isso significa que podem existir dificuldades de comunicação telefônica entre pessoas do mesmo país quando, por exemplo, alguém situado no Nordeste deseja falar com alguém do Sul. Mas a telefonia virtual está aqui para facilitar essas questões. Contudo, ainda existem muitas dúvidas sobre como ter número virtual para empresa. Confira […]
Vantagens da Gravação de Chamadas para Sua Empresa
Para promover qualidade do trabalho prestado às empresas de call center precisam investir em serviços que ofereçam alguns benefícios essenciais. O procedimento de gravação de chamadas, por exemplo, pode trazer diversas vantagens para as empresas, sobretudo na garantia de transparência da empresa com seus clientes. Sem dúvidas, investir em ferramentas de inovação tornou- se uma […]
VoIP Para Home Office: A Tecnologia Para Sua Empresa em Tempos de Crise
Os tempos do trabalho remoto chegaram de uma maneira inesperada. O que antes era rotina para apenas uma parte dos trabalhadores, mais do que dobrou seu contingente. Algumas tecnologias, como a VoIP para home office, podem ajudar nessa estrutura. Trabalhar de casa pode ser mais difícil do que parece. Com as constantes distrações que um […]