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Quais São os Principais Tipos de Pesquisa de Satisfação do Cliente?

A pesquisa de satisfação ao cliente tem o objetivo de clarear melhor o que o seu consumidor precisa no momento, bem como a forma de atendimento adotada pela empresa. Existe uma diferença muito grande em corporações que têm a pesquisa com aquelas que não possuem.  Os benefícios de ter uma pesquisa de satisfação são vários, […]

Qual é a Principal Diferença Entre Chatbot e Assistente Virtual?

Diferença entre Chatbot e Assistente Virtual. Já entrou em um site e uma janela apareceu oferecendo ajuda? Para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, nada se compara com uma conversa direta e simples, em que qualquer pessoa possa ter acesso a informações em qualquer horário do dia.  Porém é preciso estar atento a alguns […]

Como Fazer Pesquisa de Satisfação ao Cliente Online?

Pesquisa de Satisfação: Já pensou em um método fácil e prático para que os seus clientes tenham segurança e que sua empresa melhore o serviço com base na comunicação estabelecida com seus consumidores?  A melhor maneira para que sua empresa seja bem avaliada no mercado é investir em uma pesquisa de satisfação ao cliente. Se […]

Como Escolher Sistema de Telefonia Para a sua Empresa?

A comunicação entre cliente e empresa é a principal preocupação que um empresário acaba se deparando. Quando você está prestes a abrir um negócio ou já possui uma empresa pequena, o melhor investimento que poderá fazer é estabelecer uma comunicação fácil com seus clientes ou em setores que estão dentro da corporação.  Uma dificuldade que […]

Como Funciona a Integração de Sistemas? Confira

Clique e saiba como funciona a integração de sistemas e quais são os principais tipos.  Trabalhar de forma conjunta é uma ótima maneira de organizar a equipe na empresa e garantir um bom atendimento ao cliente. Ao lidar com tecnologia, existem vários benefícios diferentes que podem melhorar o desempenho da equipe e a satisfação do […]

Como Melhorar Atendimento em Empresas Pequenas? Confira em 5 Dicas!

Conheça 5 dicas de como melhorar atendimento em empresas pequenas de call center para ter um atendimento de sucesso.  Um bom atendimento tem como objetivo compreender o problema do cliente e direcionar da melhor forma com um bom posicionamento sobre a questão, bem como atendentes prontos, qualificados e equipamentos modernos.  A melhor forma de melhorar […]

Quais São os Principais Erros no Atendimento? Como Isso Prejudica a Empresa?

Saiba como sua empresa de call center pode estar produzindo erros no atendimento e como evitá-los.  Diante da competitividade do mercado, cada vez mais as marcas e empresas crescem e se preocupam em fortalecer suas vendas. Um fator muito crucial que determina a fidelidade, aumento de lucro e avaliação de um produto é o atendimento.  […]

Saiba Como Lidar Com o Cliente Insatisfeito Com Atendimento

Conheça os principais motivos do cliente insatisfeito com atendimento e saiba como lidar da melhor maneira.  Já ficou se sentindo perdido e desesperado quando um cliente liga para seu call center e começa a disparar uma série de reclamações e indagações, questionando a atitude da empresa diante do problema?  Lidar com a frustração das pessoas […]

Quais São os Equipamentos para Call Center?

Clique e saiba mais sobre os principais equipamentos para call center para a sua empresa. O call center continua sendo uma das áreas mais importantes no mercado de trabalho. Claro que para ter um trabalho efetivo e eficiente na empresa, é necessário equipamentos adequados que ofereçam tudo que um atendimento de qualidade precisa.  Os equipamentos […]

Discador Automático de Chamadas

  Discador Automático de Chamadas A rotina de todo call center costuma ser bastante agitada: uma grande demanda de ligações para resolver todo tipo de problema, todos os dias. Para melhores resultados, além de investir em boas práticas e treinamentos da equipe, o essencial para garantir suporte e agilidade nas operações é investir em tecnologia […]