Como Funciona a Ligação 0800? | Sincronismo
Quando uma pessoa precisa entrar em contato com uma determinada empresa, a primeira coisa que ela repara é se existe o telefone com o prefixo 0800 para uma ligação gratuita. Trata-se daquele número para o atendimento ao cliente e que, geralmente, é feito de um telefone convencional, pois algumas empresas não permitem ligação por aparelhos […]
URA Inteligente no Call Center: Conheça 5 Benefícios Principais
Ura inteligente. Com um call center médio ou grande, os setores dentro do atendimento acabam aumentando e uma solução inteligente acaba sendo bastante necessária nesses momentos. A URA inteligente no call center tem como objetivo trazer uma facilidade, tanto para o atendente quanto para seu cliente e melhorar a qualidade da comunicação. Você sabia que […]
Como Melhorar a Comunicação com o Cliente? Confira 5 Dicas
O cliente de call center liga para uma central buscando não somente a solução para o seu problema, como também um atendimento de qualidade que envolve uma atenção para aquilo que ele procura. Além da questão de simpatia e qualidades do atendente, existem alguns fatores técnicos que influenciam uma chamada e podem influenciar diretamente na […]
Como Funciona o Atendimento Automatizado?
Com a tecnologia cada vez mais avançando dentro da comunicação com o cliente, o atendimento automatizado é uma opção segura e prática para a sua empresa. Há muitos benefícios em ter esse tipo de atendimento instalado em seu site ou em aplicativos que trabalham com a comunicação, um deles é a economia que a empresa […]
Quais São os Principais Tipos de Pesquisa de Satisfação do Cliente?
A pesquisa de satisfação ao cliente tem o objetivo de clarear melhor o que o seu consumidor precisa no momento, bem como a forma de atendimento adotada pela empresa. Existe uma diferença muito grande em corporações que têm a pesquisa com aquelas que não possuem. Os benefícios de ter uma pesquisa de satisfação são vários, […]
Qual é a Principal Diferença Entre Chatbot e Assistente Virtual?
Diferença entre Chatbot e Assistente Virtual. Já entrou em um site e uma janela apareceu oferecendo ajuda? Para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, nada se compara com uma conversa direta e simples, em que qualquer pessoa possa ter acesso a informações em qualquer horário do dia. Porém é preciso estar atento a alguns […]
Como Fazer Pesquisa de Satisfação ao Cliente Online?
Pesquisa de Satisfação: Já pensou em um método fácil e prático para que os seus clientes tenham segurança e que sua empresa melhore o serviço com base na comunicação estabelecida com seus consumidores? A melhor maneira para que sua empresa seja bem avaliada no mercado é investir em uma pesquisa de satisfação ao cliente. Se […]
Como Escolher Sistema de Telefonia Para a sua Empresa?
A comunicação entre cliente e empresa é a principal preocupação que um empresário acaba se deparando. Quando você está prestes a abrir um negócio ou já possui uma empresa pequena, o melhor investimento que poderá fazer é estabelecer uma comunicação fácil com seus clientes ou em setores que estão dentro da corporação. Uma dificuldade que […]
Como Funciona a Integração de Sistemas? Confira
Clique e saiba como funciona a integração de sistemas e quais são os principais tipos. Trabalhar de forma conjunta é uma ótima maneira de organizar a equipe na empresa e garantir um bom atendimento ao cliente. Ao lidar com tecnologia, existem vários benefícios diferentes que podem melhorar o desempenho da equipe e a satisfação do […]
Como Melhorar Atendimento em Empresas Pequenas? Confira em 5 Dicas!
Conheça 5 dicas de como melhorar atendimento em empresas pequenas de call center para ter um atendimento de sucesso. Um bom atendimento tem como objetivo compreender o problema do cliente e direcionar da melhor forma com um bom posicionamento sobre a questão, bem como atendentes prontos, qualificados e equipamentos modernos. A melhor forma de melhorar […]