Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Como Funciona a Ligação 0800? | Sincronismo

Quando uma pessoa precisa entrar em contato com uma determinada empresa, a primeira coisa que ela repara é se existe o telefone com o prefixo 0800 para uma ligação gratuita. Trata-se daquele número para o atendimento ao cliente e que, geralmente, é feito de um telefone convencional, pois algumas empresas não permitem ligação por aparelhos […]

URA Inteligente no Call Center: Conheça 5 Benefícios Principais

Ura inteligente. Com um call center médio ou grande, os setores dentro do atendimento acabam aumentando e uma solução inteligente acaba sendo bastante necessária nesses momentos.  A URA inteligente no call center tem como objetivo trazer uma facilidade, tanto para o atendente quanto para seu cliente e melhorar a qualidade da comunicação.  Você sabia que […]

Como Melhorar a Comunicação com o Cliente? Confira 5 Dicas

O cliente de call center liga para uma central buscando não somente a solução para o seu problema, como também um atendimento de qualidade que envolve uma atenção para aquilo que ele procura.  Além da questão de simpatia e qualidades do atendente, existem alguns fatores técnicos que influenciam uma chamada e podem influenciar diretamente na […]

Como Funciona o Atendimento Automatizado?

Com a tecnologia cada vez mais avançando dentro da comunicação com o cliente, o atendimento automatizado é uma opção segura e prática para a sua empresa.  Há muitos benefícios em ter esse tipo de atendimento instalado em seu site ou em aplicativos que trabalham com a comunicação, um deles é a economia que a empresa […]

Quais São os Principais Tipos de Pesquisa de Satisfação do Cliente?

A pesquisa de satisfação ao cliente tem o objetivo de clarear melhor o que o seu consumidor precisa no momento, bem como a forma de atendimento adotada pela empresa. Existe uma diferença muito grande em corporações que têm a pesquisa com aquelas que não possuem.  Os benefícios de ter uma pesquisa de satisfação são vários, […]

Qual é a Principal Diferença Entre Chatbot e Assistente Virtual?

Diferença entre Chatbot e Assistente Virtual. Já entrou em um site e uma janela apareceu oferecendo ajuda? Para oferecer o melhor atendimento aos seus clientes, nada se compara com uma conversa direta e simples, em que qualquer pessoa possa ter acesso a informações em qualquer horário do dia.  Porém é preciso estar atento a alguns […]

Como Fazer Pesquisa de Satisfação ao Cliente Online?

Pesquisa de Satisfação: Já pensou em um método fácil e prático para que os seus clientes tenham segurança e que sua empresa melhore o serviço com base na comunicação estabelecida com seus consumidores?  A melhor maneira para que sua empresa seja bem avaliada no mercado é investir em uma pesquisa de satisfação ao cliente. Se […]

Como Escolher Sistema de Telefonia Para a sua Empresa?

A comunicação entre cliente e empresa é a principal preocupação que um empresário acaba se deparando. Quando você está prestes a abrir um negócio ou já possui uma empresa pequena, o melhor investimento que poderá fazer é estabelecer uma comunicação fácil com seus clientes ou em setores que estão dentro da corporação.  Uma dificuldade que […]

Como Funciona a Integração de Sistemas? Confira

Clique e saiba como funciona a integração de sistemas e quais são os principais tipos.  Trabalhar de forma conjunta é uma ótima maneira de organizar a equipe na empresa e garantir um bom atendimento ao cliente. Ao lidar com tecnologia, existem vários benefícios diferentes que podem melhorar o desempenho da equipe e a satisfação do […]

Como Melhorar Atendimento em Empresas Pequenas? Confira em 5 Dicas!

Conheça 5 dicas de como melhorar atendimento em empresas pequenas de call center para ter um atendimento de sucesso.  Um bom atendimento tem como objetivo compreender o problema do cliente e direcionar da melhor forma com um bom posicionamento sobre a questão, bem como atendentes prontos, qualificados e equipamentos modernos.  A melhor forma de melhorar […]