Vantagens de Usar o Discador Com Chamadas Inclusas
Não fazer um cálculo correto da quantidade de ligações realizadas mensalmente por sua empresa e de sua duração pode acarretar na cobrança de um valor inesperado e surpreendente. Por isso, contar com um discador com ligações ilimitadas seria uma solução muito mais viável.
5 Funcionalidades de um PABX na Nuvem
Existem muitos tipos de PABX, cada um com suas próprias características. Entre eles, o PABX Virtual é o que mais se destaca, já que reúne as melhores funcionalidades disponíveis, além de atuar como um PABX na nuvem.
PABX IP Asterisk Call Center: Você Deve Ter Um
O sistema de PABX IP Asterisk é muito completo e oferece uma série de funcionalidades e recursos que são essenciais para todas as empresas. Entre as funcionalidades do Asterisk Call Center é uma das principais e mais procuradas.
Vantagens do discador com ligações ilimitadas, Confira:
Quem nunca sonhou em poder fazer ligações ilimitadas para qualquer operadora em uma empresa? Isso seria algo que mudaria completamente a forma de gerenciamento de ligações na empresa, já que não seria necessário se preocupar em finalizar uma chamada muito rapidamente ou poupar alguns contatos telefônicos para o próximo mês.
URA Call Center: Como Ela Pode Melhorar a Satisfação dos Clientes
A URA (Unidade de Resposta Audível) é um sistema que pode ser utilizado para o atendimento automático, com as opções de discar um número para ser direcionado a determinado setor. Sem sombra de dúvidas, o bom uso da URA call center pode fazer com que sua empresa ofereça um atendimento ainda melhor.
Economize na Gestão de Telefonia e Colha Ótimos Frutos
Os custos com telefonia de uma empresa podem ser muito altos, principalmente no caso de um call center, onde a comunicação telefônica é imprescindível. A gestão de telefonia é um assunto que muitas vezes é relegado ou deixado de lado, mas que não deveria.
Pesquisa de Satisfação do Cliente em Call Center: Não Deixe de Fazer!
A equipe de atendentes de um call center pode passar por quantos treinamentos forem necessários: a pesquisa de satisfação do cliente continuará sendo um fator imprescindível para saber se o cliente foi bem atendido ou não.
Principais Motivos Para Filtrar as Gravações de Chamadas
Toda empresa que presta atendimento telefônico aos seus clientes deve fazer gravações de chamadas, pois essa é uma prática altamente recomendável para a segurança de ambas as partes, tanto da empresa quanto do cliente. Porém, caso não haja nenhum problema ou necessidade da recuperação em função da reclamação de clientes, o que é o esperado, […]
Saiba os Tipos de PABX e Consiga Escolher o Melhor Para a Sua Empresa
A comunicação é um fator imprescindível para o crescimento e o sucesso de empresas de todos os portes e segmentos. Embora não restem dúvidas em relação a isso, não é raro encontrar problemas e falhas nesse setor, o que é bastante prejudicial e pode colocar em risco o desempenho da empresa e, por consequência, gerar […]
Onde a Tecnologia VoIP Está Presente Atualmente?
A tecnologia VoIP (Voice over Internet Protocol) cresce cada vez mais e já foi adotada por uma série de empresas como sistema de comunicação. Mesmo com tanta aceitação e aplicação no meio corporativo atualmente, muitas pessoas ainda não sabem onde essa tecnologia está presente e como ela realmente pode impactar sua empresa. É interessante citar […]