Como Aumentar as Vendas da Minha Empresa Utilizando Discadores Automáticos
Saber como utilizar discadores automáticos em sua empresa pode ser a diferença entre estar na média e ter lucros maiores que a concorrência. Os discadores automáticos são programas capazes de melhorar o tempo de atendimento e a forma de trabalho em um call center, isto por que os diferentes tipos de discadores, operam com o […]
5 Ferramentas Para Call Center
O call center é o coração da comunicação de uma empresa, ele é responsável pelo atendimento ao cliente, uma central de atendimento direta para o relacionamento do cliente com a empresa. Além disso, o call center tem a responsabilidade de prestar serviços, manter a imagem da empresa positiva e gerar oportunidades de negócio, pois não […]
Principais Diferenças entre VoIP e Telefonia IP
Apesar das semelhanças e vantagens que trazem, existem algumas diferenças entre VoIP e telefonia IP fundamentais, neste texto falaremos um pouco sobre as principais diferenças, mas primeiro exploraremos um pouco mais sobre suas semelhanças. Semelhanças entre VoIP e Telefonia IP Economia Ambos, VoiP e Telefonia IP trazem para quem os implementam uma grande economia. Como […]
10 Dicas de Como Funciona o Telefone IP
Para sabermos como funciona o telefone IP é necessário primeiro descobrir como a tecnologia de VoIP opera. O sistema de telefonia VoIP – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), tem uma função muito similar aos telefones comuns, todavia, ao invés de utilizar a linha telefônica comum para realizar as ligações esta tecnologia se vale […]
8 Principais Diferenças entre Softphone Voip e Telefone IP
O sistema de telefonia baseado em IP (Internet Protocol), existe desde o início da década de 90, porém a convergência da telefonia só pôde ocorrer anos mais tarde, com a melhoria da velocidade de transmissão de dados da internet, neste artigo trataremos sobre as diferenças principais de dois “derivados”, da telefonia IP, o softphone VoIP […]
5 Melhores Práticas Para Proteger seu Telefone IP
O telefone IP diferentemente dos telefones comuns analógicos, nos quais os problemas das ligações estão todos ligados as interferências que prejudicam a qualidade do serviço, a telefonia IP (apesar da inúmeras vantagens) é suscetível a ataques externos diversos, tais quais qualquer aparelho que utilize uma conexão web ou e-mail. Porém, mesmo que os hackers estejam […]
5 Dicas de Como Evitar Vazamento de Dados em Qualquer Call Center
Com o avanço da tecnologia e a convergência de muitas formas de negócio para o universo digital, o vazamento de dados passou a ser uma preocupação ainda mais comum. Em se tratando de telefonia, antes da migração de call centers tradicionais para aqueles que utilizam a telefonia IP, nunca houve um vazamento de dados tão […]
8 Principais Erros em Gestão de Telefonia
Gestão de telefonia consiste em realizar o “diagnóstico” de uma empresa levantando, os pontos nos quais você pode melhorar os gastos e minimizar os erros em gestão de telefonia. Em outras palavras é o mapeamento dos pontos onde há gastos desnecessários e/ou desconhecidos que podem ser otimizados, com enfoque para que no futuro as decisões […]
5 Dicas Para Evitar a Má Qualidade das Ligações Voip
Telefonia Voip – Voice Over Internet Protocol (voz sobre IP), é o sistema que realiza ligações telefônicas através da transferência de dados utilizando a internet para realizar chamadas. A voz é transformada em dados e encaminhada para o destinatário, que por sua vez tem os mesmos dados transformados novamente em voz. São muitas as vantagens […]
Como o Sistema de URA Pode Melhorar os Resultados de Sua Empresa
Para obter o máximo de benefícios do sistema de URA, precisamos conhecer a fundo suas características e funções, para então extrair todo o seu potencial, que o torna extremamente útil não somente para um call center, mas também para diversas outras aplicações empresariais.