O que é URA Humanizada e Como Aplicar na Empresa?
Um dos desafios atuais dos setores destinados à relação com o cliente é promover situações de comunicação mais humanizadas e que estejam direcionadas para atender às necessidades dos consumidores e tempo hábil e com ações de qualidade. Nesse contexto, a URA humanizada é um recurso eficaz que surgiu para tratar o cliente, levando em consideração […]
Equipamentos para Call Center: Veja o que é Essencial
Um dos setores que deve ser modernizado quando a empresa começa a se expandir e ganhar um espaço de notoriedade no mercado é o de relacionamento com o consumidor. O call center é um dos grandes responsáveis por atrair, manter e fidelizar o cliente. Nesse cenário, não adianta fornecer o melhor produto ou serviço se […]
Como Montar um Call Center de Cobrança
A Sincronismo, empresa que oferece os melhores serviços e soluções de telefonia conta com uma série de produtos voltados para o call center. Muitos deles estão relacionados às otimizações dos setores especializados. Saiba mais sobre como montar um call center de cobrança e que ações são fundamentais para alcançar metas de forma mais objetiva. O […]
Vantagens do Discador Automático Para Call Center
O uso eficiente desse recurso, além de economizar custos, pode direcionar ao aumento da produtividade do seu Call Center A utilização de discadores automáticos é um recurso de alta importância para otimizar atendimentos e promover uma comunicação mais eficaz entre empresas e seus clientes. A Sincronismo preparou uma lista de vantagens do discador automático para […]
Como Montar uma Régua de Relacionamento no Call Center
Manter o cliente ativo e satisfeito e atender às suas necessidades é um dos principais objetivos do Call Center, independente se ele faz parte do grupo do público-alvo potencial, ou se já concluiu a compra do produto o serviço. Nesse contexto, para fazer com que a empresa seja um elemento presente e marcante na vida […]
A Importância do Bom Atendimento No Call Center
A gestão de qualquer empresa é sempre desafiadora. Isso se justifica pela preocupação em sempre oferecer serviços de qualidade que agreguem valor à rotina a todos os envolvidos, desde a equipe até o consumidor final. É necessário um trabalho sincronizado para que a empresa esteja sempre desenvolvendo métodos eficazes de solucionar problemas e oferecer serviços […]
URA inteligente: Saiba Como Funciona e Suas Vantagens
Quem já trabalhou em um empresa de call center, com certeza já ouviu falar muitas vezes sobre URA inteligente. URA que significa (Unidade de Resposta Audível) é a função do PABX que atende automaticamente as chamadas no sistema, direcionando as ligações para a área responsável e eliminando a necessidade da presença humana. A chamada URA […]
Como Motivar a Equipe de Call Center?
Os gestores precisam saber como motivar a equipe de call center para que a empresa alcance sempre os melhores resultados. E não precisa gastar muito para isso. Pequenas ações do dia a dia podem contribuir para a motivação de seus funcionários, como: dar feedback com mais frequência, promover campanhas motivacionais e manter a equipe sempre […]
Como Melhorar a Qualidade de Atendimento de Call Center
A qualidade de atendimento de call center é o cartão de visitas para a sua empresa. Quando o cliente fica satisfeito com o atendimento, ele se fideliza, o que impacta de forma positiva, a rentabilidade da empresa. Todo o processo de atendimento deve ser planejado de acordo com as metas dos gestores, para poder reter […]
Vantagens da Gravação de Chamada Para Call Center
A gravação de chamadas telefônicas oferece diversas vantagens para uma central de relacionamento. Esse procedimento permite que a empresa melhore o atendimento aos seus clientes, além de aprimorar a qualidade de seus serviços. Muitos sistemas de gravação de chamadas conseguem gravar todos os ramais ou linhas e fazer o controle das ligações através de diferentes […]