Como Adequar o Call Center à LGPD
A Lei Geral de Proteção de Dados, LGPD entra em vigor no Brasil a partir de agosto de 2020 e até lá as empresas de Call Center terão que encontrar uma maneira de se adaptar às bruscas mudanças que estão por vir no que diz respeito à forma como elas coletam, armazenam, usam e divulgam […]
Vantagens do Chatbot no Call Center
Investir em um novo tipo de tecnologia é fundamental para entender as vantagens e desvantagens que ela pode proporcionar. Podemos utilizar como exemplo, a tecnologia chamada de chatbot. Apesar de não ser uma solução nova, esse tipo de tecnologia tem se tornado cada vez mais uma realidade em diferentes empresas, devido aos grandes benefícios obtidos […]
Dicas de Como Recuperar Clientes Insatisfeitos
Não são incomuns os casos, onde os gestores de uma determinada empresa afirmam que perderam alguns clientes por conta de um algum fator, principalmente, no que diz respeito a preços. No entanto, nem sempre essa é a verdade. Podem existir uma série de motivos que afastam o cliente da organização, mesmo sendo difícil para os […]
Entenda as Vantagens de Investir no Agente Virtual
Investir em novas tecnologias é fundamental para se colocar à frente da concorrência e sempre apresentar um serviço de qualidade para todos os clientes. Uma tecnologia que está em plena evolução é o agente virtual de call center. Nesse artigo poderemos conhecer algumas características e vantagens trazidas por esse tipo de tecnologia. Veja Como Funciona […]
Como Preparar o Call Center Para o Fim do Ano
O fim do ano é um período muito esperado por empresas dos mais variados segmentos. Isso porque muitas pessoas buscam presentes de natal para presentear seus familiares ou para presentear amigos em confraternização de final de ano, por exemplo. Sendo assim, o fim do ano é o momento certo para se destacar perante a […]
Vantagens do Discador Com Ligações Ilimitadas
Em qualquer call center o principal foco está na produtividade. Quanto melhor elaborados e mais enxutos forem os processos, mais rápidos e eficientes são os atendimentos e o discador com ligações ilimitadas é uma ferramenta essencial nesse ciclo que traz consigo inúmeras vantagens para a empresa. O discador automático com ligações ilimitadas tem como objetivo […]
Saiba Tudo Sobre o Contact Center em Nuvem
Para aqueles que se preocupam com a redução de custos, o aumento de produtividade e excelentes resultados, o contact center em nuvem é a melhor ferramenta disponível no mercado, pois oferece um sistema que se integra com as demais tecnologias do segmento e faz com que o relacionamento empresa-cliente melhore consideravelmente. O contact center em […]
Gestão de Tempo no Call Center: Conheça as Vantagens
Em qualquer segmento cuja produtividade é imperativa para o bom andamento dos processos, a gestão de tempo é fundamental e no call center não é diferente. Quanto melhor administrado o tempo for, maior será o número de ligações atendidas e consequentemente maior será a receita da empresa. Selecionamos algumas vantagens em realizar uma gestão eficiente […]
Estrutura de Call Center: Como Montar a Sua Empresa
Desde 1988, após a privatização do sistema Telebrás, as empresas que prestam serviço de atendimento ao cliente se popularizaram, ao ponto do setor se tornar parte fundamental para a imagem que a organização tem frente ao público. Contudo, montar uma estrutura de call center que possa alinhar os principais objetivos do negócio de forma eficiente, […]
Como Utilizar Upsell no Call Center
Upsell é a tática adotada por operadores para oferecer produtos adicionais a um cliente com um valor maior do que ele já possui e ao qual ele esteja propenso a aceitar. Para isso, uma empresa de call center treina seus colaboradores para alcançar um alto número de vendas adicionais de forma natural, enquanto interage com […]