Vantagens do PABX Virtual Para Pequenas Empresas
Ao iniciar um negócio a instalação de um sistema telefônico é importante. Ele conecta você aos seus clientes mais rapidamente. Embora possa parecer fácil ter uma linha telefônica em sua empresa, escolher o sistema certo fará com que sua empresa cresça cada vez mais. O que é PABX Virtual? O sistema de telefonia pode ser […]
Vantagens do VoIP Para E-commerce
https://www.sincronismo.com.br/blog/como-migrar-de-um-pabx-analogico-para-um-pabx-ip/ A tecnologia VoIP é o futuro da comunicação para as empresas e isso se aplica para diversos ramos de atividades inclusive para o e-commerce. Qualquer pessoa que tenha um e-commerce pode contar com uma tecnologia completa e que agrega mais benefícios a sua empresa, não apenas na comunicação com clientes, mas também com potenciais […]
Como Usar Chatbot no Call Center
Graças aos avanços tecnológicos, atualmente, é possível encontrar uma série de mecanismos que ajudam na comunicação de um cliente para com a empresa que este deseja obter algum serviço ou produto. Alguns mecanismos foram baseados em ferramentas um pouco antigas e, desse modo, conseguiram absorver o melhor de cada geração. Podemos utilizar como um exemplo […]
Como Oferecer o Melhor Suporte ao Cliente Por Telefone
O suporte ao cliente por telefone é muito importante pois é através desse serviço que a empresa mantém o relacionamento com o seu cliente. Se o atendimento não for bem realizado pode comprometer a reputação da empresa não apenas para este cliente, mas para outros que este poderá disseminar. O atendimento deve ser muito bem […]
Como Fazer Cobrança Por Telefone
Um dos métodos de cobrança ainda utilizados é a cobrança por telefone. No entanto, se a comunicação não for feita de maneira correta, além de o cliente não pagar a conta, sairá falando mal da empresa e isso poderá gerar um ruído, chegando ao ouvido de outros clientes ou futuros clientes, diminuindo então, o número […]
Como Evitar o Vazamento de Dados no Call Center
Saiba Como Fazer um Organograma de Call Center
Em uma empresa, a organização é fundamental para o funcionamento adequado de todos os processos. Nesse sentido, um organograma de call center tem o propósito central de fornecer um modelo estrutural capaz de apresentar, de maneira hierárquica, as relações entre diferentes setores de uma organização, visando a maior efetividade. Neste artigo do blog Sincronismo falaremos […]
Como Utilizar o SMS em Massa no Call Center
Para as empresas de call center, identificar e implementar novas maneiras para tornar o processo de cobrança mais eficiente é um desafio constante. Nesse contexto, o SMS em massa surge como uma solução real para um problema que preocupa todas as companhias do setor. O uso das mensagens de texto no dia a dia das […]
Como Modernizar o Contact Center
O universo ao qual o contact center está inserido é pungente e extremamente competitivo, por isso é necessário buscar sempre por inovações para se manter à frente da concorrência e conquistar um lugar de destaque na preferência dos clientes. Uma maneira de alcançar esse objetivo é através da modernização da empresa, inserindo novos recursos tecnológicos […]
Como Funciona o Softphone e Suas Vantagens
No mundo da telecomunicação digital o softphone é uma solução que tem conquistado cada dia mais espaço, devido suas características que tornam o ato de fazer uma ligação muito mais fácil e ao mesmo tempo sofisticada, agregando funções úteis com um custo menor que o método tradicional. O softphone é o resultado do avanço da […]