Vantagens da URA Inteligente Para Pequenas Empresas
Você já ouviu falar em URA inteligente? Se não ouviu falar especificamente no termo, certamente já se viu frente a frente (ou ouvido a ouvido) com essa tecnologia. A URA, Unidade de Resposta Audível, é aquele famoso atendente virtual que atende suas chamadas e te dá instruções antes de você falar com um atendente humano. […]
Saiba Como Usar o Chatbot Para Vendas
Houve um tempo em que todo e qualquer atendimento feito via chat online em um site ou redes sociais de uma empresa era exercido por atendentes humanos. E então surgiu o chatbot para vendas para dinamizar ainda mais essa área tão importante. O chatbot é um dos melhores recursos que surgiram há pouco tempo para […]
Chatbot para Call Center: Vantagens Para Sua Equipe de Trabalho
Sabemos que o call center é um sistema de atendimento ao cliente que está crescendo cada vez mais, certo? No entanto, para realizar atendimentos eficazes, é necessário adotar ferramentas otimizadoras. O chatbot para call center, por exemplo, pode ser utilizado para solucionar dúvidas dos clientes através de inteligência artificial. O chatbot pode ser adotado pelas […]
VoIP: Como Funciona e Vantagens Para Todas as Empresas
Novas ferramentas ajudam a melhorar a maneira como nos comunicamos. Isso é extremamente importante sobretudo para empresas. Isso porque em ambientes corporativos, os gestores precisam se preocupar sempre em implementar inovações e melhorias. Dessa forma, o VoIP (Voice over Internet Protocol) é uma tecnologia que contribui para melhorar a comunicação e a transmissão de informações. […]
Como Colocar Chatbot no Site e Suas Vantagens
A internet trouxe muitas inovações e facilidades para os negócios que querem se firmar na web. São diversas aplicações e ferramentas que podem se tornar verdadeiros aliados do seu negócio. É o caso, por exemplo, do chatbot, um robô para conversação. Ele é projetado para dialogar com o seu público, clientes ou consumidores de forma […]
Chatbot para SAC: Como Funciona e Vantagens
Oferecer um bom atendimento é extremamente importante para as empresas que querem crescer e ter sucesso. Mas, para prestar um serviço eficiente e criar um relacionamento com o cliente, é necessário haver planejamento. Afinal, é fundamental definir as estratégias e as tecnologias certas para a sua empresa. Neste contexto, o chatbot para SAC é uma […]
Chatbot para farmácias: Como Funciona e Benefícios
Nos últimos anos, as interfaces baseadas em algoritmos e inteligência artificial se multiplicaram. Assim, o chatbot começou a ser utilizado por empresas de diversos segmentos do mercado. Tudo, é claro, para automatizar o trabalho operacional de atendimento e aumentar a sua eficiência. Consequentemente, melhorando a satisfação dos clientes e potencializando as vendas. Agora, esse sistema […]
10 sinais que sua empresa precisa de um PABX Virtual
Com os avanços tecnológicos, diversos canais de comunicação com clientes e potenciais clientes foram surgindo. Como é o caso, por exemplo, do SMS e das redes sociais. Contudo, independentemente de adotar os novos meios para se comunicar, é importante que o canal telefônico continue funcionando adequadamente. O PABX Virtual tem sido a espinha dorsal da […]
Conheça as Vantagens do Chatbot Para E-commerce
A cada ano, o número de empresas utilizando chatbot aumenta em um ritmo enorme. Esse rápido crescimento sugere que a colaboração online entre o aprendizado humano e de máquina está constantemente melhorando, e que um número cada vez maior de clientes está aberto a isso. Essa tecnologia é muito útil para negócios de diversos segmentos, […]
Chatbot para Delivery: Como Funciona e Vantagens
Cada vez mais negócios estão adotando a transformação digital para modernizar a comunicação com o cliente. Como, por exemplo, com a implementação de chatbot, que já é uma grande parte do cenário de atendimento ao consumidor. Trata-se de uma tecnologia que está crescendo em popularidade, criando mudanças poderosas nas indústrias e afetando a forma como […]