Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Além do Call Center: Conheça Outras Funções Para o PABx Virtual

pabx virtual pabx para empresas

Para aqueles que podem estar menos familiarizados, o sistema PABX virtual é uma forma de sistema PABX hospedado que permite às empresas desfrutar de todos os recursos do sistema PABX sem ter que instalar o equipamento ou qualquer outro hardware necessário para esse fim.

Como assinante, tudo o que você precisa é de uma conexão confiável à Internet e telefones IP ou um adaptador ATA se você quiser continuar usando seu telefone analógico. A parte surpreendente é que todas as funções do serviço PABX que normalmente ocorreriam no local da empresa ainda são realizadas fielmente pelo serviço PABX virtual.

Isto permite aos usuários um tempo valioso que pode ser utilizado para fins comerciais mais produtivos. Além disso, você não é obrigado a contratar funcionários separados em tempo integral para executar e manter o sistema PABX.

Geralmente, as chamadas recebidas para o número virtual são encaminhadas para seu destino através da tecnologia de chamadas VoIP pela Internet. Dado que a telefonia VoIP é muito mais barata do que a telefonia tradicional, isto permite ao assinante da chamada recebida ou do número virtual, ou ambos, reduzir os custos de chamadas.

O PABX (Private Branch Exchange) foi originalmente projetado para facilitar as empresas a controlarem suas comunicações telefônicas através de operadoras internas. Mas devido aos rápidos avanços na esfera dos sistemas telefônicos, temos hoje provedores de serviços de PABX virtual dispostos a assumir total responsabilidade pela execução dos serviços de PABX com um servidor externo.

O PABX virtual é uma forma de sistema que permite às empresas aproveitar todas as características e funções desse sistema sem ter que comprar ou instalar o equipamento e hardware relacionado em suas instalações.

Os serviços de PABX virtual evoluíram ao longo dos anos para incluir alguns recursos muito avançados tais como:

  • serviços de correio de voz para e-mail;
  • notificações de correio de voz para texto;
  • triagem de chamadas;
  • encaminhamento de chamadas;
  • chamadas de botões de website;
  • atendimento automático;
  • saudações comerciais e muito mais.

O sistema PABX virtual também oferece recursos avançados que são exclusivos para a integração do telefone e do computador.

Em última análise, um sistema PABX virtual deve reduzir a necessidade de se concentrar no gerenciamento das chamadas telefônicas e permitir que os funcionários de uma organização empresarial se concentrem melhor em outros trabalhos mais importantes – levando a uma maior produtividade.

A combinação de vários recursos atraentes, preços acessíveis e a sofisticação dos serviços do PABX virtual dá às empresas que os utilizam uma grande vantagem sobre seus concorrentes.

O princípio de trabalho da maioria dos serviços de PABX virtual é através do VoIP (Voice over Internet Protocol). Devido à tecnologia VoIP, os provedores de serviços de PABX virtual poderão utilizar seus próprios servidores e outros equipamentos necessários, poupando, assim, seus clientes do calvário de compra e manutenção de hardware e software.

Um dos maiores benefícios do PABX virtual é a falta de necessidade de lidar com instalações de hardware, manutenção ou reparos subsequentes. Isto significa que uma empresa não precisa contratar funcionários tecnicamente qualificados para operar o sistema.

Muitas das funções telefônicas que exigiram que os funcionários executassem sozinhos podem ser automatizadas com serviços de PABX virtual. Os serviços de PABX virtualdão às pequenas e médias empresas uma imagem de profissionalismo e credibilidade.

Com os serviços de PABX virtual, não há como os chamadores distinguirem o tamanho do negócio ou a escala de suas operações. Na verdade, a maioria dos prestadores de serviços de PABX virtual permite que os clientes utilizem um número de ligação gratuita.

Os números gratuitos têm demonstrado de forma conclusiva aumentar as vendas para quase todos os tipos de negócios. Há uma série de prestadores de serviços de PABX virtual e, como resultado, as tarifas oferecidas pela maioria deles são altamente competitivas.

Entre em contato agora mesmo com a Sincronismo e conheça os tipos de PABX e decida pelo melhor para a sua empresa. Os benefícios de um PABX virtual irá trazer melhores resultados para o seu negócio.

Gostou? compartilhe!

Posts recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.