Edit Content

Teste Gratuitamente

Basta preencher o formulário abaixo
Para solicitar um teste totalmente gratuito, preencha o formulário abaixo e entraremos em contato!

Vantagens do PABX Ilimitado

 Vantagens do Discador Automático Para Call Center

Uma das necessidades básicas dos seres humanos é estabelecer processos de comunicação que sejam eficazes e resultem em comportamentos coerentes com as necessidades de cada um.

Essa definição serve para qualquer tipo de relações, inclusive nos ambientes corporativos, em que, diariamente, é necessário criar canais eficazes de relacionamento com os clientes. Um desses canais é o PABX ilimitado. Saiba como ele funciona e quais são as vantagens em utilizar esse recurso.

O que é PABX

A sigla do termo Private Automatic Branch Exchange, que, em português significa Troca Automatizada de Ramais Privados diz respeito a uma infraestrutura centralizada de comunicação telefônica por meio de sistemas analógicos ou digitais.

Esse recurso permite que as organizações estabeleçam comunicação entre diversos ramais e também com telefones externos.

O PABX IP é uma versão moderna dessa tecnologia e usa a internet para realizar ligações. Além de suportar todas as funcionalidades do sistema tradicional, possui diversos recursos tradicionais, como a tecnologia Voip.

Vantagens do PABX Ilimitado

  • Aumento de Produtividade – Manter os fluxos das ações em consonância com o planejamento e com as metas que devem ser atingidas é uma das grandes preocupações da gestão de Call Center.
    Nesse sentido, a conexão com a internet auxilia na utilização de recursos tecnológicos que otimizam as ligações e o redirecionamento de chamadas para os operadores que estejam fora de seu ramal por meio de dispositivos móveis.
  • Redução de Custos – O PABX ilimitado permite a realização de chamadas gratuitas entre setores ou entre diferentes localidades da empresa. Outro ponto a ser considerado em relação à redução de custos é a baixa manutenção do sistema.
  • Os Ramais São Unificados – Não há necessidade em modificar o número de telefone dos colaboradores, o que permite um maior conforto no processo de transição para esse sistema.
  • Otimização do Atendimento ao Cliente – Um gestor de Call Center deve sempre se preocupar com a qualidade da informação e com o bom uso dos recursos de comunicação com seu cliente.
    O PABX ilimitado oferece facilidades que tornam o atendimento mais vantajoso. Dentre elas estão o atendimento a ligações com gravação personalizada e direcionamento para o setor responsável de acordo com a necessidade do cliente.
  • Gerenciamento Online – Ações que visam configurar, fazer ajustes e manutenção do sistema são realizadas a partir de uma interface web. Para facilitar o processo, essas interfaces são bem intuitivas, e permitem que qualquer operador realize ajustes básicos.
  • Possibilidade de Utilização de Imagens– A tecnologia Voip permite a realização de videochamadas, o que traz maior proximidade entre membros da empresa ou com os clientes.
  • Chamadas em Roaming– Por meio do PABX ilimitado, as chamadas podem ser feitas a partir de qualquer lugar do mundo. Isso é possível devido às facilidades do Protocolo de Iniciação de Sessão (SIP), responsável pela efetivação de sessões telefônicas e multimídia.

Contrate um Serviço de PABX com Ligações Ilimitadas

Preocupada em proporcionar facilidades para seu negócio, a Sincronismo é uma empresa que oferece soluções de PABX com ligações ilimitadas para todo Brasil com valor fixo mensal e suporte técnico incluso.

Para manter a qualidade dos nossos serviços e fornecer recursos de alta tecnologia, nossa estrutura está hospedada na AWS (Amazon Web Service), garantindo disponibilidade, estabilidade, escalonamento e segurança das redes.

Oferecemos planos que atendam às necessidades da sua empresa, como o Ramal Softphone administrativo com funções completas, portal de relatórios e monitoramento em tempo real e possibilidade de utilizar o ramal através de computadores ou smartphones conectados à internet. Entre em contato e tenha mais informações.

Gostou? compartilhe!

Posts recentes

Shot of two call centre agents working together in an office at night

Conheça o PABX em nuvem

Há 20 anos entregando soluções de telecomunicação sem complicação.