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Um Call Center na Nuvem Vai Resolver Meus Problemas?

Um Call Center na Nuvem Vai Resolver Meus Problemas?

Você enfrenta problemas com seu call center? O sistema não atende as necessidades de sua empresa, é muito complicado de utilizar, demanda altos investimentos para manutenção e não oferece os recursos que você espera?

Caso você tenha concordado com alguma das perguntas acima, provavelmente está em busca de um sistema melhor e que possa suprir aquilo que é esperado. Conheça mais informações sobre um sistema de call center na nuvem e descubra se essa pode ser a solução de seus problemas.

O Call Center na Nuvem Pode Ajudar Minha Empresa?

O funcionamento de um call center na nuvem se dá por meio de um PABX virtual, que é um controlador extremamente prático e flexível e que conta com uma série de funcionalidades.

A adoção desse tipo de PABX pode cortar seus problemas pela raiz e resolvê-los da melhor maneira possível. Veja alguns dos problemas mais comuns e o motivo pelo qual o PABX virtual é capaz de resolvê-los.

Falta de Acompanhamento dos Funcionários

Gerenciar as atividades que estão sendo realizadas pelos atendentes do call center é uma das tarefas mais importantes dos líderes de equipe. Se essa informação não estiver disponível, fica muito mais difícil controlar e orientar a equipe.

O software que é utilizado em conjunto com o PABX virtual exibe um relatório claro e bastante detalhado sobre todos os atendentes e indica quais deles estão livres, quais estão em atendimento no momento, qual o tempo médio que cada cliente espera e qual foi a taxa de abandono, entre outras.

Perda de Informações das Chamadas

São muitas chamadas recebidas todos os dias em seu call center. Você sabe quantas delas foram atendidas e quantas recusadas? Sua duração média, quanto tempo os clientes esperaram… Todas essas informações são determinantes para fazer uma análise de como o atendimento está sendo prestado.

O software da central de atendimento na nuvem reúne todas essas informações em uma tela, o que torna a análise muito mais simples. Assim, você saberá se é necessário tomar alguma atitude, como investir em um tratamento para resolver as demandas dos clientes com mais agilidade ou contratar mais profissionais para reduzir o tempo de espera.

Essas informações podem ser exibidas referentes a um mês, uma semana, um dia ou uma hora, o que permite uma análise ainda mais minuciosa e detalhada, de acordo com o que você precisar.

Níveis de Permissão Iguais

Nem todos os funcionários do call center devem ter os mesmos níveis de permissão. Para alguns deles é essencial ter o acesso a todas as informações, enquanto para outros isso é irrelevante e pode se tornar perigoso caso sejam feitas alterações indesejadas.

Para evitar que isso aconteça, o software dá a opção de selecionar vários níveis de permissão. Assim, cada funcionário terá acesso apenas àquilo que realmente precisa.

Infraestrutura Complicada

Esse é, provavelmente, um dos maiores problemas enfrentados por empresas que possuem sistemas de PABX que não lhe atendem plenamente. A central telefônica utilizada por alguns tipos de PABX é robusta e não pode ser configurada por qualquer pessoa, o que muitas vezes resulta em atrasos e custos muito altos, praticamente inviáveis.

Esse problema não será enfrentado com um PABX virtual, pois sua configuração é muito mais simples e rápida. Além disso, não há a necessidade de ter uma central telefônica física, já que o sistema funciona através da nuvem. O requisito mais importante é a existência de uma conexão rápida e estável, o que é acessível e praticamente toda empresa possui hoje em dia.

Além de tudo, um PABX virtual funciona tanto com redes de telefonia convencional quanto de telefonia VoIP. Assim, sua empresa pode optar por aquela que melhor lhe atender.

Tenha Seus Problemas Resolvidos Com o PABX Virtual!

Se você não quiser mais passar por problemas e ter à sua disposição um sistema eficiente, prático e totalmente seguro, então o PABX virtual é a melhor escolha para sua empresa. Tudo correrá de forma mais fluida e beneficiará os clientes e também seus funcionários.

O sistema de PABX IP Asterisk reúne uma série de facilidades e certamente é capaz de oferecer tudo aquilo que sua empresa espera de um sistema de telefonia.

Portanto, não perca mais tempo! Conheça agora mesmo os recursos de um PABX IP Asterisk, passe a utilizá-lo em seu call center e passe a notar os excelentes resultados já a curto prazo!

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